terça-feira, 9 de março de 2010

Strange Love-Final

Ouviu um barulho, que inicialmente não sabia distinguir. O seu choro era o som mais marcante, até que depois de sossegar os seus olhos, reconheceu a música. Um calafrio percorreu a sua espinha e um pensamento estranho cruzou a sua mente. Ela agora sabia a onde estava. Antes tivesse ficado nas sombras do conhecimento.
5a Sinfonia Beethoven tocava ao fundo, a caixa de som parecia explodir, e ela apenas pensava se poderia ser mais clichê. Sabia agora que estava no porta-malas de algum carro e temia pelo destino final. Na sua cabeça tudo parecia muito vago.
O veiculo perdia velocidade como se estivesse estacionando. Não fazia idéia de como tinha ido parar ali ou do que iria acontecer, mas com certeza não era uma festa surpresa.
Não ouvia mais nenhum som, tentou acalmar o seu coração por medo de que o pudessem ouvir.
Uma luz forte, foi a única coisa que viu quando o porta-malas se abriu. Estava com um saco na cabeça, sendo arrastada em algum lugar úmido, pelo cheiro deveria ser pela grama. A terra molhada antes lembrava a infância, agora era registro de uma noite de pânico.
Tentou gritar, para seu infortúnio, apenas a mão pesada em sua gola a ouviu. Não conseguia mais chorar, sabia que aquela era o seu fim. Não conheceria a Europa, nem poderia se desculpar com os que amava. Naquela noite, morria a dona de uma vida vazia, pensou ela.
Quando se deparou com o seu monstro não pode acreditar. Era o Hercules do seu trabalho, o homem mais lindo que ela conhecia. Sem conseguir pronunciar uma palavra, apenas ouviu a declaração mais grotesca de todas, de um amor bruto e doente que não desejava mais divida-la com o mundo.

Sabia que não tinha mais como fugir. Foi usada, beijada e descartada como um pedaço de papel. O seu sonho de consumo virou um pesadelo, e sentia um nojo enorme de si, dele e do que tinha acontecido. A cápsula de cianureto prometida parecia à única solução para uma dor que nunca iria acabar. Engoliu em seco e fechou os olhos para o infinito.


Um comentário:

  1. MUITO BOM!
    Mais uma vez vc provou ter o dom das palavras!


    Beijos e continue escrevendo!

    ResponderExcluir