terça-feira, 17 de novembro de 2009

Just Words

Dedico esse texto a um grande amigo meu.

Seus olhos possuíam um brilho especial, seu nariz era arrebitado, mas eram os lábios que o atraiam. Estudavam na mesma faculdade, seus amigos em comum facilitaram bastante aproximação deles. Ele estava obcecado por ela, tinha que tê-la.
Parecia o mais romântico dos homens, trazia margaridas todos os dias, falava suave e macio, e sempre tinha um casaco para envolvê-la. Tinha certeza de que era invejada pelas outras meninas. Não demorou muito para que ela estivesse de quatro por ele.
No inicio ainda se fazia de difícil, provocava e saia da linha de tirou. Essa postura não durou mais do que dois meses, e ele finalmente conseguiu o que tanto queria. Sim, ela tinha algo especial, e ele gostava dela, mas não era homem de viver na coleira.
O relacionamento continuou, ele ainda tinha a fala aveludada e aquelas palavras doces. Promessas de amor sem fim, declarações inesperadas, e o carinho ainda existia. Mas o celular agora passava a maior parte do tempo desligado, quase não saiam juntos e os amigos nunca sabiam dizer, exatamente, o paradeiro dele.
As discussões simplesmente substituíram o cordial: “Bom dia”. Os argumentos eram sempre os mesmos, ele só se justificava com pequenas desculpas e ela reclamava da falta de consideração dele, de como era impossível acreditar em alguém que age de forma oposta ao que fala. Nada parecia resolver a situação, ela já sabia das inúmeras traições.
Aquela seria a ultima discussão deles, não existia mais relacionamento. A conversa começou difícil e acabou em tom de desabafo. Ele confirmou todas as puladas de cerca, e ela aos prantos só queria entender o porque. Ele, friamente, respondeu: “ Simples, já consegui o que queria de você. Desde o inicio, me apaixonei pela sua imagem e nada além disso. Até gosto do seu jeito, mas é pouco para me prender, e a imagem depois de muito admirada, cansa.”

3 comentários:

  1. OBRIGADO AMOR!!! bjus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! fiquei com pena dela!:p
    Continue assim, Keka!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tadinha... Ele é um monstro!! É o pente....

    ResponderExcluir