domingo, 11 de outubro de 2009

Meu presente

Para minha querida filha Erika

Lá se vai a minha menina...
Menina faceira, menina menina
Menina moça, menina ainda menina.
De braços dado com o destino
Cumprindo á profecia dos Deuses
Percorrendo o caminha árduo da vida...
Brincando a brincadeira
Do viver seus limites...
Sem fronteiras...
Lá se vai, a minha menina.
Cruzado os mares das incertezas
Brincando de ser mais não ser
Rindo do acaso...
Rindo das pessoas...
Vivendo toda plenitude,
Toda a beleza.
Lá se vai, a minha menina!!!
Juntando as pedrinhas
Amassando a grama
Colhendo as flores com leveza
Enfeitando o seu viver
Com as cores do arco-íris...
Enfeitando a vida á cada renascer
Eis a minha menina!
O meu pingo de gente, virando gente.
Tal como uma borboleta perdida
Se transformando...
Se achando!
Se embelezando...
No seu novo viver...

Um abraço, um beijo, todo meu carinho e todo meu amor.

A minha alma gêmea.
Mamãe

Um comentário:

  1. Que lindooooo quase chorando, mentira isso é gay, mas lindo... queria um abraço da tia agora :'(

    ResponderExcluir